domingo, 24 de junho de 2007

Domingo desportivo



Hoje tinha conbinado com um amigo em ir andar de bicicleta, e la me levantei as 9 horas da manha depois de uma noite de folia onde curiosamente tambem se encontrava florindinha, a festa durou até ás 3 da manha. Peguei na minha bike e la vou eu bastante arrependido de ter combinado este passeio, mas la continuei. Tava marcado as 9.30 nos 3 amigos o meu parceiro liga-me ás 9.45 a dizer k não estava pronto e que a bicleta avariada se eu não o podia ir ajudar,la fui arranjei-lhe a bicicleta foi mordido pelos cães dele " 2 buldogs" não é mentira não me morderam mas teve quase ja cheirava a urina de rato por todo o lado, resumindo com isto tudo fomos andar ás 10.45 "dava pa dormir mais uma hora", fizemos 40km cheguei a casa tudo partido e cheio de sono, e ainda por cima ele disse logo " se não houver azar domingo ás 9.30 nos 3 amigos", acho que para a semana não vou. bem o que me safa nesta edição do domingo desportivo é que o meu glorioso foi campeão em futsal.


ps; florindinha bebeu duas morangoscas e dois copos de sangria!!!


ps2; post patrocinado pelo higi.

1 comentário:

sofi(a)* disse...

Ahahaha, eu bem te avisei que não era uma boa ideia!!!! LOL Foi bem feito!!! Queres saber a melhor? A Florindinha acordou deviam ser uma 11h da manhã (quase meio dia)... com uma dor de cabeça!!!!!.... LOL MOrangoskas?! NUnca mais! (Pronto, só mais uma hoje.. a Casinha faz anos e tudo!)