segunda-feira, 23 de julho de 2007

Vai uma caracolada?




Já comecou o festival do caracol aqui em Loures, se for como nos outros anos em 10 dias de festival fui la comer 11 vezes! O que é certo é que ja passaram 3 dias e ainda não fui lá, tou a espera que a minha cunhada pequena me ligue a convidar. Mas ontem fui ver a feira é igual a praça ao sabado de manha mas é a noite e dura uma semana, encontrei de tudo, sapatos de mulher a 2€, cintos a 1€, tenis de nike a 30€ e as farturas cheias de oleo que comi e tive uma "ganda" dor de barriga. Resumindo vale a pena, sempre vimos 200 pessoas conhecidas e passam 2 horas num instante. Quanto a florindinha não foi vista por lá.


Ps; Post patrocinado pelo higi.

1 comentário:

sofi(a)* disse...

Ouvi dizer que a Florindinha ficou em casa. Estava cansada do fim de semana. Um dia destes pode ser que a encontremos lá nos caracóis!! Sabes como é.. ela não perde um festival desses!!