segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Domingo desportivo!

Nesta edição venho pedir desculpas porque não conseguimos fazer o que tinha prometido, que era a vitória, mas para quem viu o jogo mostramos que lutamos até que acabe o jogo pois aos 95m estavamos a perder 2 a 0 e em 2m conseguimos empatar, com o higi a faturar o 1º golo e a reduzir para 2 a 1, e a fazer o seu 1ºgolo da época. Queria tambem deixar os parabens ao meu colega Mauro que marcou o 2º que apenas com 16 anos mostrou muita coragem. O domingo desportivo volta só em janeiro pois agora vamos de ferias.

Ps; Depois do jogo higi deslocou-se a casa de floridinha para "chular" um lanchinho que tinha uns bolinhos de canela bem bons, e mais uma vez não conseguir ganhar ao bastinhas, mas vou treinar jovem com asas.

Ps2; Post patrocinado pelo higi

5 comentários:

sofi(a)* disse...

Nem com bolinhos de canela vais lá!! Grande Jogador Bastinhas! A desforra poderá acontecer já no final de ano, na nossa Ericeira!! Pode ser que o cheirinho a maresia dê sorte!!! LOL

Anónimo disse...

como jogador treinador o resultado não foi nada mau, mas treina com garras de Leão

Anónimo disse...

o espirito, a raça, a coragem e mais do que tudo o orgulho de vestir esta camisola que para "NÓS" significa muito, fiquei feliz por dois filhos da terra terem marcado, espero que seja para continuar...............boas festas e poucos doces.......ehhehehheh

Anónimo disse...

Pois é..é sempre bom quando o meu higi chega feliz a casa, este domingo nao chegou muito contente pq o murteirense não ganhou, mas pelo menos vinha animado pelo facto de ter marcado, eu mais uma vez não estava presente..com mta pena minha a constipação não me permitiu, mas a todos os parabens pois o resultado é a prova que não desistiram de lutar até ao fim..aos jogadores meus familiares( quase meia equipa..lol) uns parabens especiais.

Anónimo disse...

PARABENS...ouvi dizer q agora ate ja marcas golos!!!!!!!!!!!! P proxima ficas ceginho dos 2 olhos a ver s ganham........ lol