quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Ressaca do natal!


Na ressaca do natal tenho a resalvar 3 pontos:

1º- Correu tudo bem junto da familia tanto no dia 24 como no 25.

2º- O pai natal " nokas" foi genoroso comigo e ofereceu-me um tomtom que me dá muito jeito.

3º- Para variar no dia 23 fui almoçar a conta da floridinha mais uma vez, "ganda chulo" devem tar a pensar!! Mas foi para fazer a troca dos presentes e para tar um bocado com os amigos pois nos dias seguintes é para estar com a familia. Obrigada floridinha!!!
Ps; Mais uma vez no pes2008 não consegui ganhar ao bastinhas, mas vou continuar a treinar.
ps2; Post patrocinado pelo higi

3 comentários:

sofi(a)* disse...

De nada! Sempre às ordens!

Anónimo disse...

A "nokas" e 1 spetaculo...cm s tu mereceses!!! ;o) Agora resaca, resaca...ouvi dizer q as piores nao sao da consoada, mas sim dos belos jantares de natal!!! LOL

Anónimo disse...

O PAI NATAL foi generoso porque tem pena que tu nao saibas aonde esta a operacao stop