quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ainda a multa!!

Esta multa que levei ainda me está atravessada, como muitos de vocês devem saber um elemento do Gato Fedorento neste caso Zé Diogo Quintela na noite de passagem de ano tambem foi multado, mas ele duou o dinheiro da multa a uma instituição, se eu soubesse que isso era possivel tinha feito o mesmo porque eu não ando a sustentar "chulos". Mas fica para a proxima!!! Quer dizer fica aqui o alerta caso aconteça a algum de vocês, porque a minha dose ja chega.

Ps; Queria dar os parabens a uma leitora assidua do blog. Parabens Filipa.

Ps2; Post patrocinado pelo higi

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, mas o gato foi a tribunal e tudo...desa tu livrast-t...irra!!! Deixa l rapaz, eu pagot 1 copo na sabado p esqecer... ;o) E qt ao resto...OBRIGADO HIGI!!! Bjokas