segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Higi de cama!!!



Pois é o meu fim de semana foi a toque de comprimidos e chá, nestas 48h acho que dormi 50h. EHEHEH. Tive mesmo mal nem quis ver o benfas e depois tava a ouvir o relato tambem não conseguia e foi para a cama, e diga-se de passagem que acho que foi o melhor que fiz, pois este benfas está irreconhecivél.
Mas hoje felizmente ja estou um pouco melhor e consegui ir trabalhar.


Gastos da gripe:

  1. 2 kg de limões para o chá.

  2. 4 pacotes de lenços de papel.

  3. 3 ltr de agua.

  4. 1 kg de maçãs.

  5. 1 panela de sopa de legumes.

  6. 1 conjunto de almofadas do sofá que levou uma coça das grandes.


Ps; Tirando os euros da consulta e dos comprimidos que nem se fala em numeros,pois é só chulos.

Ps2; Post patrocinado pelo higi.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois, foi o q ouvi dizer...p iso aqi fica 1 sincero desejo d mlhoras...desta leitora habitual!!! ;o)

sofi(a)* disse...

Deixa lá... a gente já começa a ficar habituados a pagar (muito) por tudo!! O que interessa é melhorares, pra irmos beber umas daquelas à Casinha!**

Anónimo disse...

espero que hoje estejas melhor da tua gripe.Mas estao mal feitos os gastos da tua gripe nao comtaste com a deslocaçao ao supermercado da TUA ESPOSA e o gasoleo e euros para pagar fruta que tu querias.

Anónimo disse...

É isso tio nandim, se não fosse a minha familia a dar valor ao que faço tava feita...andei eu a levantar-me propositadamente para ir comprar fruta ao menino e nem um agradecimento..lol.
Espero mesmo que ele fique bom depressa porque ja nao vou comprar fruta tão depressa.