segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Varios!!!!

Em primeiro lugar queria falar do Benfica e do Sporting. Pois tenho de falar disso porque aconteceram coisas neste fim de semana que não são normais, como o Benfica ganhar e o Sporting tambem, este ultimo não só vencer como ganhou ao Porto que só tinha uma derrota e assim ja o Glorioso reduziu para 8 pontos do primeiro.Obrigada lagartixas!!!

Em segundo keria enviar aqui um comprimento a 3 pessoas que não vejo a algum tempo. Que são a Floridinha e ao jovem Bastinhas, não se esquecam que quero ir fazer a mudança pá Ribas quando está previsto?
E para a seguinha da clinica dos olhos que estou ceguinho aqui duma asa!!! O que é feito de ti ceguinha?

E por ultimo e o mais importante é que fui convidado para padrinho do meu sobrinho "coitadinho", e fiquei mto contente pelo convite, e agora tenho de ser um bom tio mas tambem um bom padrinho.


Ps; Post patrocinado pelo higi

2 comentários:

sofi(a)* disse...

Olá miúde ceguinho!! Aqui das Ribas tá tudo bem. Já devias saber que a malta anda em época de frequências e sobra pouco tempo pa palhaçada!! Mas melhores dias virão! Beijocas pra vocês e parabéns ao padrinho!

Anónimo disse...

Eh pa comecas lg bem...o SPORTING e o MAIOR!!! Ok ok, o benfica tb tev mto bem...foi 1 grand vitoria sim sr!!! Qt ao SCP-FCP...o q poso dizer, foi 1 jogo d cortar a respiracao...2 golos d rajada e 1 jogo inteiro d mta falta d pontaria...mas o q importa, ganhamos!!! Agora n t sqecas...voces ficaram a 8 do primeiro, mas nos ficamos a 3 do segundo...cuidado!!! ;o)
Qt a ceginha dos olhos...pois ja m tinha constado q andavas a perguntar p mim!!! Olha amigo, aqi ando a bulir q nem 1 doida...tem sido non-stop desde a 2 semanas e ainda falta 1!!! O q m consola e q depois vou ter 4 dias d ferias...q m vao saber pla vida!!! Nesa altura, carnaval e tal, n ha razao p o pesoal n s ver...fica prometido!!! ;o)
E qt ao ultimo tema...PARABENS!!! Qer dizer, coitada da crianca...mas o q el had fazer??? Pois e, mas agora vais ter 1 papel importante a dobrar...por iso ve la s t comecas a portar bem!!! Agora a serio...parabens, eu sei o q sentes, ja pasei plo mm...sab mto bem n e???
Bjokas p ti e p a tua nokas!!!